segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sorteio de Livro: LTr Editora



Caros amigos concurseiros, seguidores fiéis do blog "Loucos por Trabalho",
O blog Loucos por Trabalho e a LTr Editora, em mais uma parceria, sortearão um livro essencial aos concurseiros das carreiras trabalhistas.
Já estão curiosos para saber qual a promoção de hoje, né?!
Então vamos lá: na promoção de hoje temos a obra de grande sucesso DANO MORAL COLETIVO, de autoria do professor XISTO TIAGO DE MEDEIROS NETO.
Aproveitem a oportunidade e participem!!

Regras da promoção:

1) Para concorrer ao sorteio, que ocorrerá na quinta-feira, dia 20/09/2012, a partir de 20:00 horas, é necessário:

I) seguir o blog Loucos por Trabalho;
II) curtir a fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos;
III) curtir a fan page no facebook da LTr Editora;
IV) clicar na aba “Sorteie-me” da fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos e efetuar o seu cadastro, clicando na aba “Quero participar”.
Não sabe como seguir o blog? É muito simples!
Basta ir ao canto esquerdo da página e clicar em "participar deste site" e fazer seu cadastro!

Quem não realizar todos os passos não poderá obter o prêmio!
Não perca tempo e faça seu cadastro!
Boa sorte!

2) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:

Após o resultado do sorteio, a administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO verificará se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.

Caso o(a) vencedor(a) tenha descumprido algum dos passos solicitados será automaticamente desclassificado(a) e novo sorteio será realizado, até ser encontrado o legítimo ganhador.

3) O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, para manifestar interesse em receber o prêmio. Caso não se manifeste nesse prazo, perderá o direito ao prêmio, que seguirá para novo sorteio.

4) O(a) sorteado(a) fica responsável por enviar os seguintes dados à administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO, que remeterá, via Correios, o livro citado, às expensas do ganhador:
4.1) nome completo
4.2) endereço completo
4.3) e-mail

5) A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog LOUCOS POR TRABALHO e a LTr Editora. A participação é gratuita, arcando o ganhador apenas com o frete do envio.
6) O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.

7) Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional.

8) Os participantes declaram concordar com todas as condições desta promoção cultural.

Fica eleito o Foro da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Juazeiro do Norte-CE, 17 de setembro de 2012.
Blog Loucos por Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário