quarta-feira, 20 de março de 2013

Promoção: sorteio de pacote semestral do Mestre dos Concursos



Hoje é dia de nova promoção, resultado da nova parceria com o Mestre dos Concursos, um curso on line que disponibiliza aulas em vídeo para os mais diversos concursos, com professores especializados em cada área,  inclusive para servidor do TRT.

Para que os loucos por trabalho que também estudam para os concursos de servidor do TRT possam ter uma mãozinha na preparação, o Mestre dos Concursos ofereceu para sorteio 01 assinatura semestral do site Mestre dos Concursos.


Vejam o anúncio do site sobre o plano ofertado: “No plano de assinatura você tem acesso a todos os vídeos disponibilizados no Mestre dos Concursos, de diferentes disciplinas e cursos. Com a saída de editais, atualizações sem custo adicional.”

Confiram o regulamento da promoção e sigam todos os passos, para não correr o risco de perder o prêmio!

Aproveitem a oportunidade!

Boa sorte a todos!

Regras da promoção:


1) Para concorrer ao sorteio, que ocorrerá na segunda-feira, dia 25/03/2013, a partir de 18:00 horas (horário de Brasília), é necessário:

I) curtir a fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos; 

II) curtir a fan page no facebook do Mestre dos Concursos; 
III) clicar na aba “Sorteie-me” da fan page no facebook do blog Loucos por Trabalho – Concursos Públicos e efetuar o seu cadastro, clicando na aba “Quero participar”.
Quem não realizar todos os passos não poderá obter o prêmio!
Não perca tempo e faça seu cadastro!
Boa sorte!

2) COMPROVAÇÃO DOS PASSOS:

Após o resultado do sorteio, a administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO verificará se o(a) vencedor(a) cumpriu todos os passos.

Caso o(a) vencedor(a) tenha descumprido algum dos passos solicitados será automaticamente desclassificado(a) e novo sorteio será realizado, até ser encontrado o legítimo ganhador.

3) O(a) vencedor(a) tem o prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a contar da data da divulgação do sorteio, que ocorrerá no blog Loucos por Trabalho (http://loucosportrabalho.blogspot.com.br), para manifestar interesse em receber o prêmio, enviando mensagem através de quaisquer dos seguintes meios: in box do facebook do perfil Loucos por Trabalho, ou fan page Loucos por Trabalho – Concursos Públicos ou e-mail loucosportrabalho@gmail.com. Caso não se manifeste nesse prazo, indicando os dados do item 4, perderá o direito ao prêmio, que seguirá para novo sorteio.

4) O(a) sorteado(a) fica responsável por enviar os seguintes dados à administradora do blog LOUCOS POR TRABALHO, que o repassará ao Mestre dos Concursos:
4.1) nome completo
4.2) endereço completo
4.3) e-mail

5) A promoção é cultural e sem fins lucrativos, resultado da parceria entre o blog LOUCOS POR TRABALHO e o Mestre dos Concursos. A participação é gratuita.

6) Perfis criados exclusivamente para participação do sorteio não poderão participar da promoção.

7) O(s) prêmio(s) é(são) pessoal(is) e intransferível(is), não podendo ser trocado(s) por dinheiro, livro ou quaisquer produtos oferecidos pelo blog.

8) Os participantes concordam com a utilização de seus nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional.

9) Os participantes declaram concordar com todas as condições desta promoção cultural.

Fica eleito o Foro da Comarca de Juazeiro do Norte-CE, para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente regulamento, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
Juazeiro do Norte-CE, 19 de março de 2013.
Blog Loucos por Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário